terça-feira, 8 de junho de 2010

“AMOR ATRAVES DOS TEMPOS” em verso & Prosa na Casa da Roça.

APRESENTAÇÃO DA NOITE DOS NAMORADOS
Verso & Prosa (Mensagens encomendadas ou escolhidas durante a noite para serem recitadas pelo cantor).

Quando se ama alguém é muito importante manter o carinho e sempre demonstrá-lo. Seja por atitudes, por palavras, presentes ou mensagens.
Ter pessoas amadas é uma das coisas mais importantes na vida de alguém, e este amor quase sempre dura para a vida toda. O namoro, assim como o noivado e o casamento são compostos pelo amor que envolve paixão, companheirismo e principalmente o respeito.
Este tipo de amor sempre é mostrado em poesias, músicas, novelas e romances, e parece ser o mais avassalador e forte na vida das pessoas.
Falando nisso, há outro tipo de amor fundamental, o amor próprio. Como falado no início, estamos cercados de pessoas que nos ama e que amamos. Nós não podemos deixar que a chama do amor, seja qual for, diminua ou se apague, as vezes pequenas atitudes fazem toda a diferença.Entre as diversas formas de dizer que amamos alguém, as mensagens, principalmente as mensagens de amor, são as melhores e as mais indicadas, e sem sombra de dúvidas as mensagens têm a capacidade de emocionar e alegrar as pessoas mais importantes de nossas vidas.
Estas podem ser expressas através de mensagens de amor no dia-a-dia ou em ocasiões específicas, como esta aqui na CASA DA ROÇA.

Nenhum comentário: